quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.8 : Conheça a 3ª versão de 'Carrie A Estranha'

Bem Vindos Cinéfilos!!!
Esta minha matéria vai ser um pouco menor, eu não estou na minha melhor semana, vocês lembram da personagem Carrie? Então, Estou querendo colocar fogo na minha faculdade, na verdade não na facul e sim só numa pessoa especifica. Nem deveria estar aqui compartilhando com vocês sobre a minha vida ruim, já que comecei, vou terminar.
Sabe aqueles dias em que você só queria ficar quieta calada no seu canto, mas as pessoas não querem aceitar este momento seu, fazendo da sua vida um inferno, transformando o seu silencio num maior tumulto.
Por este motivo escolhi o filme 

Carrie - A estranha 
Neste exato momento eu me sinto como a Carrie depois do baile, sendo humilhada na frente de todas uma verdadeira chacota para todas.
Então vamos saber mais sobre o filme.
Como já comentei num MATÉIRA que os Produtores estão escolhendo os best-sellers para criar uma grande produção cinematográficas, e escolha desta fez foi do autor americano Stephen King.
O livro Carrie foi publicado no ano de 1974.
Curiosidade É um dos livros mais banidos nas escolas, e o filme também foi banido na Finlândia. 
A primeira adaptação para um longa-metragem foi em 1976, com um grande elenco Sissy Spacek, Piper Laurie, Edie McClurg, Amy Irving, William Katt, John Travolta, Nancy Allen e ótimas indicações ao Oscar e Globo de Ouro.
Em 1999 veio a sequência do primeiro filme com o titulo The Rage Carrie 
Sinopse Vinte e três anos após a telecinética Carrie White ter sido humilhada em um baile no seu colégio e desencadeado varios acontecimentos violentos na sua cidade, devido aos seus poderes telecinéticos, sua meia-irmã Rachel Lang, que também é telecinética e é menosprezada por seus colegas, está prestes a ir a uma festa sem que ninguém tenha ideia de seus poderes.
Entretanto, Sue Snell, que agora é conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.
Com o elenco Emily Bergl, Jason London, Amy Irving, J. Smith-Cameron,Dylan Bruno, Zachery Ty Bryan,Charlotte Ayanna, Rachel Blanchard
Já em 2002 teve outra regravação de Carrie - A Estranha, para um Telefilme exibido nas Tvs, em alguns países foi exibido como filme. Com o elenco Angela Bettis, Patricia Clarkson, Rena Sofer, Kandyse McClure, Emilie de Ravin, Jesse Cadotte, Chelan Simmons.

Hoje estreia outra regravação 15/03/2013
Sinopse
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Um dos filmes de terror mais esperado de 2013, souberam muito bem escolher o novo elenco desta grande produção
Chloë Grace Moretz
Personagem Carrie White

Julianne Moore
Personagem Margaret White, mãe de Carrie

Judy Greer
Personagem Rita Desjardin

Gabriella Wilde
Personagem Sue Snell
Depois de ver o filme é só escolher a sua Carrie preferida!!


Beijos amores até a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário