quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.7 : Conheça a nova febre, 'Dezesseis Luas'

Bem Vindos Cinéfilos!!!
Quando se finaliza uma Mega Produção nos cinemas, os Produtores logo corre atrás de uma nova, e eles sabem o que mais fazem sucesso e tem boas bilheterias principalmente aquelas que são baseadas best-seller. Vou citar apenas dois GRANDES exemplos:
1º Harry Potter,
Quem não é apaixonada pelo Bruxinho com o Z na sua testa, se emocional com o Trio (Harry, Hermione e Rony) de amigos, nos ensinando muitos valores, união, respeito, companheirismo, ética, valorizar os amigos em fim, um filme que nos prende do inicio ao fim, nos faz rir chorar, com grandes cenas de tirar o folego. Uma Saga que teve recordes e mais recordes de bilheteria.

Obs: Não sou Potterniana mas respeito esta Grande Saga, chorei muito em todos os filmes, principalmente no

Porque será???

2º Saga Twilight,

Tudo começou com um sonho de um Vampiro e uma moça na campina, nem a autora Stephenie Meyer imaginou que seria com grande sucesso. Quem não queria ser a Bella? Para ser amada pelo Edward, disputada pelo Jacob, uma Saga que fez as mulheres desejarem o Homem perfeito.
Depois do Edward Cullen nenhum homem foi o mesmo.
(“Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.” ”Você é minha vida agora” )
Como a Saga "Harry Potter" "Twilight" também bateu recordes de bilheteria no mundo inteiro, como sou uma Twilighter é melhor eu parar por aqui, como me conheço se deixar vou ficar escrevendo e escrevendo tudo sobre os meus Vampirinhos é esta não é a minha dica de Hoje:

Como eu comentei no inicio da matéria, os Produtores de Hollywood estão trazendo pras telonas os
best-sellers, o da fez agora é o,

Dezesseis Luas
Sinopse: Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes , aluna nova de 16 anos que acaba de chegar de outro estado, e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Um filme que tinha tudo pra ser um grande sucesso de bilheteria, a sua estreia ocorreu no dia 01/03/13 no Brasil. Mas não foi muito bem recebido. Em seu primeiro final de semana nos USA com 2.950 salas o filme atingiu 7,5 milhões de bilheteria já Crepúsculo com 3.500 salas e arrecadou 70 milhões. 
Os Produtores estão querendo fazer que Dezesseis Luas se torna o novo Crepúsculo, fazendo toda a sua divulgação envolvendo o nome o filme. Com o seguinte argumento ( Agora que os fãs de Twilight estão órfãos com o fim da Saga, Dezesseis Luas sera o novo fenômeno) Será? 
O filme deveria andar com suas próprias pernas uma Saga com 4 livros escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, que traz elementos sobrenaturais e efeitos especiais bem "exagerados", mas traz também uma clássica história do primeiro amor, as declarações e atos românticos, como os sacrifícios para o casal manter o namoro e a sensação de que o mundo vai acabar sem aquela pessoa na sua vida.
Um fã não gosta de comparações, estão querendo dizer que o casal principal de "Dezesseis Luas" vai conseguir substituir o casal mais romântico dos cinemas "Edward e Bella"

O que vocês acham?
Tem lugar pra todos, não precisar usar o nome "Crepúsculo" pra fazer "Dezesseis Luas" um sucesso, eles vão conquistar seus próprios fãs
Nós Twilighters ou Potternianos desejamos que eles tenham mais e mais Fandom, tem lugar para todas as Sagas.
Sejam bem vindos "Dezesseis Luas" 
mesmo não tendo recordes de bilheteria espero que a Saga continua, que no ano que vem posso estar aqui escrevendo sobre

Enquanto isto vamos pros cinemas prestigiar este maravilhoso elenco!!
Dezesseis Luas : poster Dezesseis Luas : poster Dezesseis Luas : poster Dezesseis Luas : poster Dezesseis Luas : poster Dezesseis Luas : poster  

Beijos amores até a semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário