quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.6 : Conheça 'João & Maria : Caçadores de Bruxas'

Bem Vindos Cinéfilos!!!
Como comentei na minha ultima Matéria que os Produtores de Hollywood estão trazendo pras telonas os Clássicos Infantis com novos efeitos e tecnologias. Nos últimos anos tivemos Alice no País das Maravilhas com Johnny Depp, Espelho, espelho meu com Julia Roberts e Branca de Neve e o caçador com Kristen Stewart tendo recordes de bilheteria é uma possível continuação.
E é neste segmento que os Contos Infantis vai se modernizando cada lançamento, a base é mesma, porem as historias não.
Um exemplo:
Esta sera a minha dica de Hoje!!!

  

Como no filme Deu a louca na Chapeuzinho, agora foi a vez dos irmãos João e Maria.
Após 15 anos do traumático incidente onde os irmãos quase foram comidos pela bruxa malvada na casa de doces, agora eles se tornam caçadores de bruxas, dando um fim nas velhinhas malvadas que comem crianças em troca de docinhos. O prefeito de Augsburg chama os irmãos para caçarem uma bruxa demoníaca que planeja sacrificar quantas crianças conseguir na próxima lua cheia, só que agora eles encontrarão inimigos jamais vistos antes.
Um filme completamente diferente dos outros João Maria que eu já tinha visto, como escrevi antes, os Contos Infantis não são mais pra Crianças, hoje com a modernidade se perdeu a magia e a inocência de um filme infantil. 
Porem este filme não é nada pra crianças quem não viu corra logo pro cinema mais próximo...
Os efeitos especiais são de tirar o folego, a narração foi bem contada teve inicio meio e fim, a fotografia perfeita sem comentar nos figurinos João e Maria versão Sexy.....
Não deixando de lado a maquiagem digna de concorrer ao Oscar!!!
O filme teve a sua estreia no Brasil no dia 25 Janeiro, é no seu primeiro final de semana arrecadou mais de 8 milhões de reais no Brasil, depois de um mês da usa estreia o filme continua arrecadando mais e mais, 
Não percar mais tempo vejam em 3D, vai se assustador!!!!

Jeremy Renner
Personagem: Hansel (João)

Gemma Arterton
Personagem: Gretel (Maria)
Famke Janssen
Personagem: Muriel

Pra quem não teve Infância, veja um dos Clássicos de João e Maria!!!

Beijos Amores, até a semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário