quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.5 : Saiba tudo sobre o fantástico filme 'Oz, Mágico e Poderoso'

Bem Vindos Cinéfilos!!!
Quando eu era criança sonhava em ser 99.99% das mocinhas dos filme que eu via, agora que cresci quero ser as Vilãs Lol!!!
Já até me fantasiei de Bruxa mas não tinha o mesmo Glamour e poder das Bruxas do filme Oz: Mágico e Poderoso, é deste filme que vai ser minha dica de hoje.
Oz Mágico e Poderoso (OZ The great and powerful)


Quem nunca se imaginou sendo a Dorothy andando na estrada de tijolos amarelos, com seus novos amigos.
Mas nesta nova adaptação da Disney com uma Mega Produção de US$ 200 milhões, o filme não vai se bem assim, como se viu no trailer era contar a origem Oscar Diggs (Mágico) além da estrada de tijolos amarelos antes de Dorothy, poucas pessoas não sabem que o autor Lyman Frank Baum escreveu 14 livros entre 1900 e 1920 todos ambientados no reino da fantasia de Oz, mas nos livros ele não retratou inteiramente o passado do personagem. Foi nesta base que sera o novo filme (Oz: Mágico e Poderoso). 
Será que a Disney vai querer fazer deste filme uma Saga?
Os Produtores de Hollywood estão cada ano querendo trazer pras telonas os Clássicos Infantis com novos efeitos e tecnologia. Pois todos nos vão querer rever Dorothy e seus sapatinhos Dourados (No filme os sapatinhos dourados foram trocados por uma de sapatinhos de rubi - o fato de ser um dos primeiros filmes a cores do cinema) 
Então não percam a estreia deste grande filme que será lançando também em 3D.

Um um elenco grandioso!!
James Franco
Personagem: Oscar Diggs

Mila Kunis
Personagem: Theodora

Michelle Williams
Personagem: Glinda

Rachel Weisz
Personagem: Evanora

Antes de terminar a minha matéria, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma das citações que mais gosto!!
Dorothy seguiu um caminho de pedras amarelas e viu um Espantalho num milharal e o libertou.
- Não sei como agradecer. Disse o Espantalho.
- Queria ter um cérebro para saber agradecer.
- Venha comigo! O Mágico de Oz poderá dar um cérebro a você. Falou a menina.
Mais adiante, encontrou um homem de lata enferrujado. Depois que Dorothy passou óleo. O Homem de Lata agradeceu e disse que queria um coração para ser generoso.
- Venha conosco. O Mágico de Oz vai conseguir um para você. Disse Dorothy.
No caminho, um Leão atacou Totó.
- Você é um Leão covarde!
Gritou Dorothy, brava. O Leão recuou e disse que era mesmo covarde.
- Então, venha conosco. O Mágico de Oz vai lhe dar coragem.
Disse Dorothy com pena do Leão.

Beijinhos á todos, vou seguindo na minha jornada.....
....até a semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário