quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.3 : Relembre um pouco da incrível saga 'Transformers'

Bem vindos Cinéfilos!!!
Como eu disse na semana passada, que ia passar todo o meu carnaval no sofá vendo filmes, foi isto mesmo que eu fiz. Resolvi rever filmes que amo Cartas Pra Julieta, 7 dias com Marilyn, Madagascar 3, A Proposta e a Trilogia Transformers e é dele que vou comentar hoje.
Nesta minha terceira matéria eu não vou dar dicas pra vocês verem o filme no cinema pois este já esta nas locadoras a muito tempo, hoje eu vou escrever sobre a minha indignação com o Transforme 3 O lado
Oculto da Lua.
Mas primeiro vou começar do Primeiro filme 
Transformers 
Um filme de ação que estreio em 2007 dirigido por Michael Bay e com produção executiva de Steven Spielberg, baseado na série do desenho animado da empresa Americana Hasbro produzida por Toei Animation, Marvel Productions e Sunbow Productions e parte do desenho foi produzida pelos Japoneses


Um filme de ação com uma pitada de comédia, as cenas do Sam com os pais dele e ele tentando seduzir a Mikaela no carro pra mim é uma das melhores, se eu for ficar aqui escrevendo todas as cenas que eu gostei não vou conseguir terminar a matéria, então resumindo. O filme é ótimo, as cenas de ação são perfeitas os efeitos especiais são muito realista as cenas de lutas com Autobots x Decepticons foi fantásticas de tirar o fôlego, a historia foi bem contada os diálogos teve inicio meio e fim, a química entre os atores foi impecável foi uma sintonia perfeita. 

Transformers - A Vingança dos Derrotados
Quando eu vi o segundo filme fiquei muito impressionada, teve muito ação, porem eles perderam a essência do primeiro, focaram tanto na ação (É o gênero do filme) porem eles deixaram a narrativa muito rápida, se você perdesse um minuto do filme não entenderia o restante da historia ,colocando mais e mais robôs deixando as pessoas que não conhecia a historia deste o inicio perdida pois tinha muitos e eu particularmente não sabia quem era quem na luta no final do filme. Mas pro um lado fiquei feliz dos atores do primeiro filme ter voltado pra continuação, eu não sei vocês quando muda os atores parece que a historia perde o sentido.
E foi isto que aconteceu pra mim no terceiro filme

Transformers - O lado oculto da Lua.
Tudo que eu escrevi do primeiro filme vou ter que repedir alguns trechos pro terceiro, 
O filme é ótimo, as cenas de ação são perfeitas os efeitos especiais nem se comenta foram muito realista as cenas de lutas com Autobots x Decepticons foi fantásticas de tirar o fôlego do inicio ao fim, a historia foi bem contada, não como no segundo filme que você nem podia olhar pro lado se não você não entendia o restante, como no primeiro os diálogos teve inicio meio e fim tanto dos novos personagens como os antigos, a química entre todos atores foi impecável foi uma sintonia perfeita. Exceto o casal principal Sam e Carly
É essa a minha revolta com este filme, tudo bem que a Megan Fox não queria mas fazer parte do elenco, mas os produtores tinham que ser mais coerentes na hora de escolher a substituta. A Rosie Huntington-Whiteley ela é uma Angel Victoria's Secret nada contra porem não tem experiencia na área pro um papel tão importante de um filme de ação. Não sou fã da Megan Fox mas a atuação dela nos filmes anteriores foi excelente, o personagem dela (Mikaela) fazia parte das cenas, você via a personagem crescendo acada minuto do filme, lutando se emocionado nos fazendo rir. 
Agora a personagem Carly não combinava nada com o Sam, eles não tiveram química nenhuma, ela é mais alto e mais velha do que ele. Quando ela aparecia no filme você via como ela era crua na sua atuação. E o personagem dela parecia mais uma Barbie, no meio da Guerra das bombas ela aparecia limpa e de batom,
o personagem não cresceu na historia, foi do motivo do Sam inspionar os Autobots ao mando do vilão mais lindos de todos Dylan Gould (Patrick Dempsey) pelo menos superam escolher os novos atores, mas mesmo assim nas cenas em que o Sam estava junto com os Autobots na minha opinião ela não fez falta, quando ela aparecia eu ficava com raiva da usa atuação e do seus look 's, os look 's da Mikaela Joviais da idade dela ela é sensual já o da Carly era lindos mas forçava sensualidade usando roupas com este intuito de se mostrar sexy!!
Pra terminar esta matéria eu tenho que comentar dos três filmes eu me emocionei muito neste ultimo, chorei nas cenas com o Sam e o Momobi, não tinha como não se emocionar, a trilha sonora também ajudou muito, pra mim foi a melhor.

1. Linkin Park - Iridescent
2. Paramore - Monster
3. My Chemical Romance - The Only Hope For Me Is You
4. Taking Back Sunday - Faith
5. Staind - The Bottom
6. Art Of Dying - Get Thru This
7. Goo Goo Dolls - All That You Are
8. Theory Of A Deadman - Head Above Water
9. Black Veil Brides - Set The World On Fire
10. Skillet - Alive & Awake (Remix)
11. Mastodon - Just Got Paid

Encontrou vocês em 2014 pra comentar sobre Transformers 4 (Sem titulo ainda) é pra minha infelicidade o ator Shia LaBeouf não fara mais parte do novo elenco.

Beijos Amores até semana que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário