segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Looks com calça estampada!

Se tem uma tendência que aos poucos está conquistando todas as fashionistas, sem dúvida, é a da calça estampada. É difícil de usar, tem que tomar cuidado para não exagerar nas cores, mas é possível fazer looks incríveis. Separei 5 looks para vocês que não sabem como usar ou não gostam dessa tendência pensar em aderir essa moda. 
10. Legging Estampada
Esse look mostra que é possível usar uma legging estampada sem ficar parecida com a Suellen de “Avenida Brasil”.
9. Calça skinny florida

Parece ser difícil de usar, mas não é. Para o look perfeito basta você escolher um dos tons da calça para a blusa, no caso desse look se a blusa não fosse verde, poderia ser: laranja, rosa ou branca. O sapato nude completa a produção sem pesar no look. 
8. Calça skinny com a barra dobrada
Quando você combina o look com uma blusa branca, você pode ousar mais nos acessórios como ela faz optando pela sandália preta, bolsa verde e o mix de colares e pulseiras. 
7. Cores neutras e Blazer
Predomina o preto e o branco, assim é bem mais fácil de combinar e você é livre para brincar com a modelagem. Gostei do look, mas sinto que faltou algum acessório marcante. 
6. Calça Pijama
Uma das apostas desse inverno foram as calças pijamas, mas infelizmente elas não fizeram muito sucesso entre as brasileiras. 
No look podemos perceber que ela conseguiu colorir o look sem exagero optando pelo colar com as pontas coloridas e o sapato que combina com a estampa da calça. 
5. Conjunto
Os conjuntos ainda estão em alta e esse look é ótimo para as que não querem usar cores extravagantes, mas também não querem um look apagado. 
4. Com regata mais larguinha
Eu gostei desse look porque o estilo dele é diferente dos demais, ele tem um ar mais folk por conta do marrom. E essa regata deixou o look bem mais despojado. 
3. Calça Pijama com camisa azul celeste (nossa Peça da Semana) 
Quando você não exagera nos acessórios e escolhe a cor certa da blusa dificilmente seu look não ficará incrível. No caso de produções com essa calça, menos é mais.
2. Pantalona Estampada
Eu estou APAIXONADA por esse look, mas sinto que vocês não vão gostar muito dele… 
Aqui o truque foi optar por uma blusa mais apagada, só que ao mesmo tempo é uma cor que não tinha na calça, assim combinando com o colar e a bolsa que são de cores presentes na calça o look ficou bem equilibrado. 
1. Calça Florida 
São vários tipos de estampas e modelagens, mas a que me conquistou foi a calça skinny florida em tons pastéis. E essa calça não poderia ter sido usada de um jeito melhor do que combinada com essa camisa mint green e o sapato em um tom verde mais vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário